segunda-feira, 15 de junho de 2020

Uma adolescente de 15 anos e um rapaz de 18 anos ficaram feridos no acidente. Eles foram levados para um hospital de Umuarama

NO SÁBADO

Homem morre ao ser arremessado de carro durante capotamento na rodovia PR-082

Uma adolescente de 15 anos e um rapaz de 18 anos ficaram feridos no acidente. Eles foram levados para um hospital de Umuarama


Giro Icaraíma 15/06/2020
Um homem de 26 anos morreu após o carro onde estava capotar na PR-082, entre Douradina e Ivaté. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (13).  
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (|PRE), o motorista identificado como Gilmar Fernandes Brambila, de 26 anos, seguia com seu veículo VW Gol, no sentido Douradina a Ivaté, quando perdeu o controle da direção e capotou na curva conhecida como Arara Azul.
Com o impacto, o motorista foi arremessado do veículo e morreu na hora.
Outras duas pessoas que estavam no carro, uma adolescente de 15 anos e um rapaz de 18 anos foram socorridos pelas equipes de socorristas do Pronto Atendimento de Ivaté e do Samu e encaminhados a um hospital de Umuarama com ferimentos considerados leves.
Os bombeiros chegaram a ser acionados e estiveram no local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Umuarama. A ocorrência foi registrada pela PRE de Cidade Gaúcha.
Fonte: