terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Ato Paraíso vai receber invertimento de mais 2 milhões de reais.”



Na Segunda-feira (02), o prefeito Preto recebeu a visita do Chefe Regional do Instituto das Águas do Paraná Leonildo Machado (Ferrugem), na ocasião Leonildo aproveitou a vinda ao município para vistoriar alguns pontos que irão receber recursos da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Estado do Paraná, através do Secretário Marcio Nunes.
RECURSOS
Implantação de emissário na Rodovia PR-485(Saída Para Umuarama), serão implantados 1911 tubos de 1,20 Mt, também será feita melhorias em pontes nas estradas rurais do município.
Outro local que irá receber recursos importantes desse Secretaria é o Balneário de Porto Figueira, a benfeitoria será na Orla do Rio Paraná, que aguarda a liberação de recursos para a revitalização da orla e a implantação de um parque urbano para atendimento da população e turistas que frequenta o Balneário para desfrutar melhor as belezas naturais do nosso município.
o prefeito Preto comemora os resultados, “isso é fruto do nosso trabalho e da parceira que temos com o Secretário Marcio Nunes e sua Secretaria, com certeza quem ganha é a nossa população que em breve poderá desfrutar desses investimentos que soma mais de 2 milhões de reais.”