terça-feira, 1 de outubro de 2019

Informatizar os sistemas de pequenas empresas pode garantir mais lucratividade

Giro Icaraíma
01/01/2019

A tecnologia é cada vez mais aliada dos pequenos empresários

Foi-se o tempo em que utilizar computadores era um luxo de grandes empresas. Comerciantes e pequenos empresários precisam aderir à informatização para garantir mais lucratividade e assertividade nos negócios.
Com os sistemas SGBR, por exemplo, diversas atividades que demandam tempo podem ser feitas de maneira rápida o que potencializa as vendas e agiliza o atendimento dos clientes. 
“Atendemos clientes de pequeno e médio porte e também àqueles que são MEI. É possível controlar estoque, contas a pagar, receber e no caso dos prestadores de serviço temos o módulo ordem de serviços que facilita muito as ações”, explica o representante da SGBR no Paraná, Edílson Jorge.
Uma questão que deixa os pequenos empresários com o pé atrás é sobre a funcionalidade dos sistemas. No caso da SGBR após a instalação é oferecido um treinamento gratuito para que todas os programas do sistema possam ser operados sem nenhum problema.
Além disso, se houver necessidade, a empresa tem suporte online, rápido e burocracia. “Temos suporte rápido, com plantões até às 22h e também aos fins de semana para que os clientes sejam atendidos da forma mais rápida possível”, diz Edílson. 
Controlar os negócios pelo papel ou confiar na memória é perigoso, por isso com os sistemas SGBR é possível controlar entrada e saída de mercadorias, alterar preços, emitir notas fiscais, condicionais etc. 
No Paraná, basta entrar em contato com o telefone (44) 99999-8188 para saber mais.