segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Dia Nacional da Juventude reuniu mais 4 mil pessoas em Icaraíma



Aconteceu neste domingo (20) mais uma edição do Dia Nacional da Juventude (DNJ) 2019. Mais de 4 mil jovens estiveram reunidos em Icaraíma e o ponto alto do evento foi o fest color, que é um momento muito esperado pelos participantes.

PUBLICIDADE


Além das paróquias das Diocese de Umuarama estiveram presentes também pessoas do estado do Mato Grosso Sul.



O evento começou com a Santa Missa às 10h, no Centro de Eventos da cidade. Os jovens que chegaram à Igreja Matriz foram a pé até o local, em oração.

PUBLICIDADE




O DNJ teve apoio da Polícia Militar (PM) e contou com equipes de socorristas para garantir o bem-estar de todos os participantes.
Ao longo de todo o domingo houve uma tenda para confissão dos jovens. Padres e seminaristas de toda Diocese prestigiaram o DNJ. “Foi muito bom [o evento]. A parte espiritual contou com a exposição do Santíssimo o dia todo. Montamos uma capela para que os jovens pudessem ter um momento de oração e as pregações foram ótimas”, explicou um dos membros da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Icaraíma, Edílson Jorge.



PUBLICIDADE




À tarde houve o louvor e um momento especial dedicado à Maria. O padre Mario Sartori, de Alto Piquiri, também fez uma fala aos jovens que estiveram no DNJ.



Às 16h aconteceu o esperado Fest Color, durante o show com o missionário Shalom. O encerramento foi às 18h.




(Fonte: OBemdito)