sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Criminosos rendem família e roubam veículos durante a madrugada em Ivaté

Giro Icaraíma
04/10/2019

Na madrugada desta sexta-feira (04) três criminosos renderam uma família em Ivaté e roubaram dois veículos, além de outros objetos. As vítimas foram levadas até uma área de mata e os bandidos fugiram na sequência.

Segundo informou em nota o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) o pai saía de uma chácara na saída para Umuarama por volta da meia-noite quando foi rendido por uma dupla que estava a pé. Ambos os bandidos estavam armados.

PUBLICIDADE


A vítima foi levada até a sua casa, dentro do próprio carro uma S10 com placas QHI0C29. Na residência havia um terceiro criminoso que havia rendido a esposa e a filha da vítima. Nesse momento o trio também roubou um Focus preto com placas BAX6978 e diversos outros objetos da casa.

Por volta da 1h30 a família foi colocada dentro de um dos veículos e levada a uma área de mata perto do rio 215, no sentido Umuarama. Os acusados orientaram as vítimas a ficarem ali por volta de 20 minutos e só depois saírem.

Quando o tempo estipulado passou os três foram a pé até o destacamento de Ivaté, onde registraram o boletim de ocorrência e foram orientados pelos policiais.

PUBLICIDADE


CARACTERÍSTICAS

Um dos criminosos estava de camisa azul, era moreno, magro e tem 1,80 de altura, conforme a descrição das vítimas. Já o outro bandido também tem 1,80, mas é branco, calvo e usava camisa branca. Do terceiro suspeito as vítimas não souberam informar as características.

Quaisquer informações sobre suspeitos ou o paradeiro dos veículos podem ser repassadas de forma anônima para a Polícia Militar (PM) via 190.

Fonte OBemdito