quinta-feira, 3 de outubro de 2019

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE UMUARAMA MATOU MOTORISTA

Giro Icaraíma
03/10/2019

Um acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (3) envolvendo uma ambulância de Umuarama e um caminhão resultou na morte do motorista Benedito Soares, de 54 anos. Uma mulher e uma adolescente de 16 anos ficaram feridas.

PUBLICIDADE



De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a ambulância Renault Master da Secretaria de Saúde de Umuarama bateu violentamente na traseira de um caminhão com placas de Telêmaco Borba, em um trecho de curva. O acidente ocorreu por volta das 3h30 na BR-376, km 465, região de Ponta Grossa, sentido a Curitiba.

Com o impacto, a parte da frente da ambulância ficou completamente destruída. O veículo teria saído de Umuarama no início da madrugada com destino a capital paranaense, levando uma mãe que acompanhava a filha para tratamento mental em Curitiba.

PUBLICIDADE


Segundo nota divulgada pela Prefeitura, Benedito Soares trabalhava como motorista na Prefeitura desde 2010. Ele foi contratado como funcionário da Secretaria Municipal de Assistência e estava cedido para a Secretaria de Saúde. Deixa esposa e dois filhos.

O corpo do motorista - que morreu no local - foi removido ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, e deverá ser trasladado a Umuarama. As pessoas feridas foram atendidos ao Hospital Regional daquela cidade. Elas estão bem, mas sem previsão de alta para retorno.
___________

Fotos: Reprodução.
A ambulância acidentada e o motorista Benedito Soares.
Fonte Jornal Terceiro Milênio