sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Rebecca comemora um ano de transplante com primeira festa de aniversário


Neste sábado completa um ano do transplante e o aniversário da menina será no dia 5 de setembro, para comemorar, ela ganhará sua primeira festinha



Giro Icaraíma
30/08/2019

Neste sábado (31) completa-se um ano da realização do transplante de medula óssea da umuaramense Rebecca Marchi Ally. Desde 2017 a menina estava lutando contra uma leucemia mielóide aguda e em 2018 conseguiu um doador compatível. Para comemorar a data que fez diferença na vida da família da garotinha, Rebecca ganhará uma festa em comemoração a um ano de transplante e também ao seu aniversário de quatro anos, que é celebrado no dia 5 de setembro.

PUBLICIDADE


A mãe de Rebecca, Patrícia Ally está contente com a recuperação da menina e diz que vive um sonho de poder experienciar a primeira festa de aniversário da filha. “Eu sempre sonhei com essa festa, mas nunca consegui fazer por conta de nossas condições. Agora que ela está curada, eu pensei em organizar uma festinha. Quando fui nos comércios da cidade e comentei com algumas pessoas, algumas se solidarizaram e doaram doces, louças, tudo para que a festa aconteça da melhor forma possível”, conta Patrícia.
Segundo a mãe de Rebecca, a filha hoje está ótima, com cabelos que voltaram a crescer - enrolados - e com um sorriso estonteante. “Minha filha é ‘espuleta’, gosta de brincar, O tema da festa dela é de princesas, porque ela é uma princesa guerreira”, afirma a mãe.
A festa que comemora dois feitos da vida de Rebecca é uma das grandes alegrias de Patrícia, que ressalta ter sonhado com esse momento por vários dias. “Nos momentos difíceis eu me apegava na esperança de que o dia em que ela estaria curada chegasse e teria uma grande comemoração por tudo o que vivemos. Esse dia chegou”, enfatiza a mãe, emocionada.
FONTE OBemdito