segunda-feira, 10 de junho de 2019

Mulher que envenenou crianças em Goioerê é presa pela Polícia Militar

                           Ela foi encontrada no bairro Vila Guaíra pelas equipes.


10/06/2019


Gislaine Aparecida Oliveira, 31 anos, foi presa na tarde desta segunda-feira (10) em Goioerê por equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM). Havia um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela Comarca de Goioerê relacionado a um homicídio e uma tentativa de homicídio cometidos por Gislaine em 2009.
A criminosa foi localizada na Vila Guaíra e estava em regime de monitoramento eletrônico, usando tornozeleira. Ela cumpre pena de 30 anos por assassinar uma criança por envenenamento em 2009. Outra criança também foi envenenada, mas sobreviveu.
Relembre o caso
A condenação de Gislaine se deu em setembro do ano passado. Ela recebeu pena de 18 anos de prisão pelo homicídio por envenenamento de uma criança de dois anos e outros 12 anos pela tentativa de homicídio de outra, de um ano de idade, também por envenenamento.
As crianças eram filhas de uma vizinha da condenada. A motivação da barbárie teria sido ciúme: segundo o Ministério Público (MP) Gislaine pediu para cuidar das crianças e envenenou a mamadeira delas porque o marido teria um relacionamento com a vizinha.
Nesta tarde Gislaine foi encaminhada para a carceragem da Polícia Civil (PC) e posteriormente deve ser transferida para uma unidade penitenciária.
(Informações: Redação e Tribuna do Interior