quarta-feira, 8 de maio de 2019

Mãe descobre que filha desaparecida está presa e pede compreensão

A moradora de Umuarama, Angelita Souza, teve notícias da filha que estava desaparecida desde a segunda-feira (6). Stephany Chagas Silva teria sido presa acusada de se envolver em um furto na cidade e está na Delegacia.


Conforme a mãe, que registrou o boletim de ocorrência de desparecimento da filha, ela não foi informada que Stephany estava presa, o que causou desespero em busca da jovem. Ainda não se sabe as circunstâncias do furto.
De acordo com Angelita, a notícia da prisão veio no início da noite de terça-feira (07) por aplicativos de mensagens. Após a suspeita, foi confirmado que Stephany realmente está detida. 
Stephany é estudante do Colégio Estadual Padre Manuel da Nóbrega e a mãe não tinha notícias da moça desde a sua saída da escola, na noite de segunda. A família de Angelita reside no Parque Caiuá.
Com o encontro da filha, Angelita agradece o apoio dos leitores do OBemdito que compartilharam a notícia de que ela estava desaparecida e pede compreensão da sociedade. "Eu não sei ainda o que aconteceu para ela ser detida e fiquei muito nervosa com o fato de não terem me avisado que ela estava presa. De qualquer forma, peço o entendimento das pessoas, pois apesar do que ela tenha feito, ela é minha filha e eu a amo muito", ressalta Angelita.
Stephany estava desaparecida desde a noite de segunda-feira
Fonte OBemdito