14/05/2019
Conforme informações, um vizinho notou que a filha saiu de casa e a idosa ficou em uma cadeira nos fundos da residência, imóvel. Em uma tentativa de prestar socorro, ele pulou o muro, mas constatou que a idosa não apresentava batimentos cardíacos e solicitou uma ambulância do Pronto Atendimento de Marialva.
Ao chegar à residência, o motorista não teria conseguido entrar, pois o portão estava trancado. O vizinho então pulou mais uma vez o muro para conferir novamente os batimentos cardíacos da senhora. Neste momento a filha da idosa chegou e abriu o portão.
O motorista não soube verificar com precisão se a idosa estava ou não morta e com a ajuda de populares colocou a mulher na ambulância e a levou para o Pronto Atendimento de Marialva. Ao chegar no hospital, os exames constataram o óbito.
A equipe policial começou a investigar o caso e os laudos preliminares apontam que a mulher poderia ter sido violentada pela própria filha. Antes da morte, um vizinho teria registrado vídeos em que uma pessoa, supostamente a própria filha, maltratava a senhora. As informações preliminares são de que ela entrou em óbito de morte natural, porém as supostas agressões e maus tratos serão investigados pela Polícia Civil.
(Com informações de Noti.cia e R7)