quinta-feira, 30 de maio de 2019

Homem invade colégio e acaba morto em troca de tiros com a PM em Sarandi

Outro envolvido também foi baleado e encaminhado ao hospital


30 de maio de 2019

Evandro dos Santos Antoniassi, 22, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) em Sarandi na noite dessa quarta-feira (29). Ele já havia fugido da Polícia Civil (PC) em abril após ser flagrado com um veículo roubado.


Nessa quarta-feira ele estava com um comparsa numa moto quando foi flagrado pela PM. As equipes faziam busca por uma dupla que havia tentado praticar um roubo instantes antes.
De acordo com informações repassadas pelo comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), tenente-coronel Ademar Paschoal, os homens baleados estariam em fuga de uma equipe da Rotam da PM.
Para tentar escapar dos policiais, os suspeitos entraram no colégio. Um dos homens, já dentro da escola, teria sacado uma arma e a equipe atirou. Ele morreu na hora ao ser baleado. “Não tem nada a ver com os alunos. A pessoa estava fugindo da polícia. A princípio com os alunos e funcionários do colégio está tudo bem”, informou o comandante.
O colégio fica na rua Duque de Caxias, no Jardim Independência. Pais de alunos foram até o local em busca de notícias dos estudantes. O outro suspeito foi atendido e encaminhado ao hospital.
(Com informações Plantão Maringá e Tarobá News)

A Polícia Militar apreendeu dinheiro e uma arma com os suspeitos