sábado, 4 de maio de 2019

Banco do Brasil de Xambrê fecha por tempo indeterminado após tentativa de invasão

04/05/2019 
Os funcionários da agência do Branco do Brasil de Xambrê se depararam com uma cena inusitada ao chegar ao trabalho, na manhã de quinta-feira (2). Um buraco, de aproximadamente cinco centímetros havia sido perfurado na parede que fica em frente ao cofre. Toda a fiação dos alarmes e câmeras foram cortadas. A agência está fechada por tempo indeterminado.

Nada foi levado, mesmo assim, o Banco do Brasil reforçou a segurança no local. As Polícias Militar e Civil foram acionadas, mas sem as imagens das câmeras de segurança, não há pistas de bandidos. Vizinhos e pessoas da comunidade foram ouvidos. 

“Acreditamos que algo deu errado, que ouviram alguma coisa e fugiram”, disse uma funcionária em entrevista a OBemdito.

Não houve expediente na quinta e nem na sexta-feira e não há previsão para a retomada das atividades. Todo o dinheiro da agência foi recolhido, inclusive dos terminais de saque e uma empresa de segurança 24 horas foi acionada para ficar de prontidão no local.

“Mais uma vez quem perde com a ação dos bandidos é a população, que agora vai precisar se deslocar para fazer suas operações bancárias”, lamentou a funcionária.

Fonte:Obemdito