quarta-feira, 10 de abril de 2019

2ª edição do Rodeio & Cavalgada Bruta acontece entre os dias 12 e 14 de abril


O evento é promovido pela Associação Vida e Solidariedade e busca arrecadar verbas para a entidade, que conta com o projeto da dona Maria da Sopa
                                                                                   Foto: Ilustração/Jornal Repórter do Vale

10 de abril de 2019 


A Associação Vida e Solidariedade de Umuarama promove a partir da próxima sexta-feira (12) a edição de 2019 do Rodeio & Cavalgada Bruta. As atividades do evento acontecem até o domingo (14) na sede da entidade, localizada na região do Parque Industrial, nos fundos da Havan. A entrada e participação são gratuitas.
Conforme a coordenadora da Associação, Roselene de Souza, o objetivo da ação é propiciar a participação da comunidade, fazendo com que as pessoas possam conhecer a entidade. Outro intuito  da organização é conseguir arrecadar verbas para a instituição através de um almoço que será realizado no domingo com preços de R$ 15 a R$ 25, tendo as opções de churrasco no espeto e almoço individual.
A programação do evento tem início com o rodeio e apresentação do Grupo Nós no Samba às 20 h, na sexta feira (12); no sábado (13) haverá rodeio e show com a dupla Ruy Lopes e Renan; e no domingo, a cavalgada inicia-se às 10h. O almoço está marcado para começar às 11h30 e às 15h haverá o rodeio mirim. Para o encerramento do evento está marcado para as 17h um sorteio de uma rifa, valendo um terreno (clique aqui para mais informações)
A organização ressalta que é proibida a entrada com bebidas no local. Para mais informações, acesse o Facebook da Associação Vida e Solidariedade.
A Associação Vida e Solidariedade existe em Umuarama desde 2003. Promove acesso a benefícios e serviços socioassistenciais, atendendo a população de baixa renda que encontra-se em risco social e pessoal, dos bairros Parque Industrial, Jardim Arco-íris, Jardim Viveiros e Alto da Glória.
Fonte OBemdito 

Confira o recado da Dona Maria da Sopa: