terça-feira, 5 de março de 2019

Naiara Azevedo vem a Umuarama passar por procedimento estético com cirurgião local



A musa do sertanejo universitário, Naiara Azevedo, que já viveu em Umuarama e hoje mora em Goiânia, esteve na Capital da Amizade recentemente para passar por um procedimento estético, com o médico cirurgião, Dr. Danilo Bravo (CRM-PR 37956).
Não é primeira vez que Naiara procura os serviços do médico umuaramense. Em setembro, a cantora iniciou seu tratamento em uma clínica em São Paulo, onde então o Dr. Danilo atendia. O último procedimento foi um preenchimento labial, realizado em clínica de Umuarama, onde o cirurgião atende atualmente.
Muito satisfeita com o resultado do tratamento, Naiara rende elogios ao médico. “Ficou muito natural, perfeito”, disse a cantora. A musa veio a Umuarama acompanhada pela mãe, Iraci Azevedo, que também passou por procedimentos com o médico.
A cantora Naiara Azevedo postou foto com o cirurgião em seu perfil em uma rede social e deve retornar a Umuarama para mais uma sessão estética.
O cirurgião Danilo Bravo realiza, entre outros procedimentos, aplicação de botox, peelings, harmonização facial, preenchimentos, tratamentos a laser, ultrassom microfocado e trabalha com bioestimuladores, que induzem a produção de colágeno na pele, promovendo o rejuvenescimento.
“Temos vários pacientes famosos, que procuram nossos serviços pelas técnicas pouco invasivas e indolores e pela sutileza dos resultados. A naturalidade e o equilíbrio das formas são nossos maiores objetivos”, disse o médico em entrevista a OBemdito.
Fonte OBemdito