quinta-feira, 7 de março de 2019

Moça é agredida e tem celular roubado por dupla dentro do bosque Uirapuru



Uma jovem de 18 anos teve seu celular roubado por dois rapazes por vota das 11h40 desta quinta-feira (7) em Umuarama. O crime foi praticado dentro do bosque Uirapuru, quando a moça estava descasando em seu horário de almoço.


O vigilante do bosque informou que ouviu os gritos da moça no meio do bosque, porém, quando chegou os rapazes não estavam mais no local. A Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionadas por uma mulher que estava caminhando e compareceram para ajudar a jovem e coletar informações sobre o crime.
A vítima disse que estava sentada quando dois jovens a abordaram e falaram para ela entregar o aparelho celular – um Samsung J4, cor roxa. Ela relatou que os assaltantes a agrediram no rosto e a empurraram no chão.
Um dos suspeitos possui uma tatuagem no rosto. A vítima, no entanto, não soube passar mais detalhes das características dos criminosos, pois estava bastante nervosa.
Os policiais e os guardas iniciaram buscas na região para tentar localizar os acusados. Um suspeito chegou a ser abordado, porém, a vítima não soube identificá-lo. As buscas continuam.
A PM solicitou que a vítima tente rastrear o telefone para contribuir na localização dos suspeitos.

Fonte OBemdito