sexta-feira, 29 de março de 2019

Aluno dá soco no olho de professora em colégio de Francisco Alves


Aluno bateu na professora após ela constatar que o estudante estava na sala que não era a sua e, ainda atrapalhava a aula



Giro Icaraíma 29/03/2019


Um aluno deu um soco em uma professora no Colégio Estadual Vicente Tomazini, em Francisco Alves, na manhã desta quinta-feira (28). O aluno tem 14 anos e cursa o 8º ano, mas durante a confusão, ele estava em outra sala onde a docente vítima da agressão dava aulas.
De acordo com a Polícia Militar, policiais compareceram à escola no dia da agressão e foram informados que o aluno bateu na professora após ela constatar que o estudante estava na sala que não era a sua e, ainda atrapalhava a aula. A professora pediu que outro aluno fosse chamar equipe pedagógica.
Impedido de sair da sala pela professora antes da chegada do setor pedagógico, o aluno desferiu um soco no olho esquerdo da docente. Os ânimos tiveram que ser acalmados por outros funcionários e diretor do estabelecimento de ensino. A Polícia Militar em conjunto com o Conselho Tutelar e direção do colégio, registrou a ocorrência e um Boletim de Ocorrências foi confeccionado para apurar o fato.
Fonte: