segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Família pede ajuda após veículo e casa ficarem destruídos por incêndio

A casa e o carro de João Paulo Gomes Beirão, morador da Estrada Jaborandi, ficaram destruídos pelo fogo no último sábado (2)




Uma residência localizada na Estrada Jaborandi ficou parcialmente destruída após um incêndio que teve início em um veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo, que começou por volta das 14h30 de sábado (2), mas ao chegar no local, o veículo Chevrolet Vectra já estava completamente consumido pelas chamas. O proprietário da residência e do veículo, João Paulo Gomes Beirão, de 27 anos, conta que não sabe como o fogo iniciou. 

“Eu não sei dizer ao certo, quando eu vi o carro já estava pegando fogo e passando para casa”.  João Paulo estava com os três filhos, que passam o final de semana com ele, no momento do incêndio e por sorte ninguém ficou ferido. 

“O único dano foi material, a casa queimou tudo, só sobrou os móveis da cozinha”, contou. 

Comovidos com a situação, familiares de João Paulo entraram em contato com o Portal da Cidade Umuarama para pedir doações para que o jovem consiga reconstruir parte da residência que ficou destruída.

“As doações podem ser em materiais de construção, mas principalmente ele precisa de telha, pois a casa está sem telhado, porém toda ajuda é bem-vinda e até nós estamos dispostos a buscar os materiais”, apelou uma tia de João Paulo. 

Como Ajudar Quem tiver interesse em contribuir pode entrar em contato pelos telefones: 
99811 2409 ou 99929 2823.
Fonte Portal Cidade de Umuarama