quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

“Sanduíche Solidário” da Gazin terá apresentação da Orquestra da Facmol


A verba arrecada com a vendas dos lanches será revertida em doação para a Uopeccan de Umuarama




A festa de Natal da loja Gazin sempre tem grandes atrações inesquecíveis e muita solidariedade para Douradina. Neste fim de ano a empresa convida toda a região para participar de mais uma confraternização, que acontece nesta sexta-feira (21), às 20 horas, na própria loja de Douradina.
A campanha o “Melhor Natal de Todos” também apresenta a terceira edição do “Sanduíche Solidário” e um show mágico da orquestra de sopros e percussão da Facmol, de Pereira Barreto, São Paulo.
O evento que ocorre no pátio da loja, tem como idealizador o empresário Mário Gazin, e tem como objetivo despertar mais solidariedade e conscientização. A verba arrecada com a vendas dos lanches será revertida em doação para a Uopeccan de Umuarama.
E nessa terceira edição da festa solidária, ela terá a presença da Orquestra da Facmol. O grupo musical utiliza os instrumentos de sopros e a percussão como elementos sonoros. Ainda há uma atuação performática dos integrantes.
A orquestra da Facmol apresentará para Douradina um espetáculo musical exclusivo, que irá envolver o público com uma dinâmica de palco inovadora e moderna.
Fonte: