domingo, 23 de dezembro de 2018

Prefeito de Alto Piquiri faz alegria das crianças vestido de Papai Noel Motoqueiro



Foi uma grande surpresa para alunos e professores da Apae Pequeno Príncipe de Alto Piquiri, quando o Papai Noel chegou pilotando sua motocicleta barulhenta. O que muitos não sabem é que o bom velhinho, na verdade, é o prefeito da cidade, o administrador Luis Carlos Borges Cardoso.


Na última semana, Cardoso fez uma verdadeira maratona vestido de Papai Noel, em vários pontos do município. Além da Apae, ele distribuiu presentes e brincou com crianças dos Centros de Educação Infantil, Vovó Otilia e São José e também nos distritos de Saltinho, Mirante do Piquiri e Paulistânia.
É o segundo ano consecutivo que o prefeito se veste de Bom Velhinho e ele diz que não quer parar mais.
“Hoje foi o dia mais cansativo, pois fomos aos distritos. Uma verdadeira maratona. Foram mais de seis horas com a roupa de Papai Noel, mas valeu a pena por cada sorriso, cada abraço que eu ganhei. Faço de coração mesmo. Já estou no segundo mandato e não sou mais candidato a nada. São esses momentos que fazem todo o trabalho e sacrifício da Administração Municipal valerem a pena”, disse o prefeito em entrevista a OBemdito, na tarde deste domingo (23).
Fonte OBemdito