sábado, 1 de dezembro de 2018

PM faz operações em Umuarama, Serra dos Dourados, Santa Eliza e cidades próximas

Foram vistoriados 15 estabelecimentos comerciais e abordadas mais de 300 pessoas
 Opressão


Na noite de sexta-feira (30/11), equipes policiais da P2, Rocam, Rotam, RPA e Distritos realizaram diversas abordagens. O trabalho aconteceu em apoio às equipes dos destacamentos de Ivaté e Douradina, após levantamento feito pela equipe do serviço de inteligência.
As operações começaram pelo distrito de Serra dos Dourados, onde houve o recolhimento de uma motocicleta por infrações de trânsito. Foram realizadas também diversas abordagens à estabelecimentos comerciais no distrito, bem como em Santa Eliza.
Em continuidade, após acompanhamento da P2, aconteceram abordagens em bares e estabelecimentos de Ivaté. Durante buscas em um bar foram localizadas duas armas de fogo em dois veículos distintos que estavam no local. Os proprietários foram localizados e receberam voz de prisão pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
As armas, um revólver calibre .32 marca Trade Mark, com capacidade para seis tiros e uma espingarda calibre 28, marca CBC, com 10 munições intactas e duas deflagradas, foram apreendidas e encaminhadas junto com os autores para a Delegacia de Icaraíma.
Em Douradina foi desenvolvida uma Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU). Foram vistoriados três estabelecimentos comerciais. Nada ilícito e nenhuma irregularidade foram constatados.
Em Umuarama foi realizada uma abordagem aos frequentadores de um estabelecimento, localizado na avenida Maringá.
Ao todo, foram abordados 15 estabelecimentos comerciais, totalizando mais de 300 pessoas abordadas pela polícia militar durante a operação.




Fonte OBemdito