terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Esposa mata marido com facada no pescoço após ser atingida no braço, em Tapira



Um homicídio foi registrado na cidade de Tapira por volta das 14h desta terça-feira (18). O crime aconteceu no imóvel onde residia o casal envolvido, na rua Clevelândia, Vila Operária.
Trata-se de Paulo Ribeiro Santana e Silvana Nunes Pereira, 41 anos. Informações repassadas pela Polícia Militar de Tapira são de que já havia vários registros de violência doméstica cometidos pelo marido.
Conforme a PM, nesta terça eles novamente teriam brigado e o companheiro deu uma facada no braço de Silvana. Ela revidou e atingiu Paulo com uma faquinha de serra no pescoço. O ferimento acabou levando o homem a óbito.
A mulher foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. Ela recebeu pontos no ferimento e na sequência foi liberada. Segundo a PM, Silvana será conduzida para a Delegacia de Cidade Gaúcha onde será lavrado seu flagrante.
O Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama foi acionado para recolher o corpo da vítima.
O casal estava junto há 21 anos e tinha três filhos – todos maiores de idade.
A investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Cidade Gaúcha, que no final da tarde já enviou um investigador para Tapira em busca de mais informações sobre o crime.
 Fonte OBemdito