quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Duas pessoas morrem em grave acidente entre Umuarama e Maria Helena


Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida após um acidente de trânsito registrado na madrugada desta quinta-feira (20), na rodovia PR-482, entre Umuarama e Maria Helena, próximo ao hospital veterinário. A colisão envolveu um automóvel Honda Civic e uma motocicleta.

De acordo com informações colidas no local do acidente pela nossa equipe de reportagem, o carro conduzido por um homem de 31 anos colidiu na traseira da moto, momento em que teria perdido o controle da direção do automóvel, saído da pista e posteriormente colidido violentamente contra uma árvore. O motorista identificado como, Welton Ribas Silva, morreu na hora.


Já na moto havia dois ocupantes, a jovem Fabiana Renata Molinaride, de 21 anos de idade, e o piloto, Alex Santos Dias, de 31 anos. Fabiana não resistiu ao impacto da batida e morreu ainda no local do acidente. O condutor da moto foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital de plantão em estado grave. Segundo a equipe médica, ele sofreu um politraumatismo e um trauma em crânio.

Ambos os veículos ficaram totalmente destruídos com a força da batida, o automóvel chegou a partir ao meio.

Peritos da criminalística colheram informações para a confecção do laudo que irá apurar as causas do acidente.

Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.


Fonte: TVCAIUA