terça-feira, 13 de novembro de 2018

Há previsão de pancadas de chuva, trovoadas e rajadas de vento forte (acima dos 50 km/h) na maioria das regiões paranaenses.

                                                                      
 Giro Icaraíma

Qua, 14 de Nov de 2018
UR Umidade Relativa: 65% - 85% 
 Precipitação Acumulada: 25.8 mm
 Probabilidade de Chuva: 45% 
 Vento: O 3 km/h 
 Rajada: 23 km/h
 Visibilidade: 16 km
                    
Na terça-feira uma nova frente fria começa a avançar pelo sul do Brasil. No Paraná o tempo abafado se intensifica e as temperaturas, durante o dia, novamente tem elevação destacada. Entre os períodos da manhã e da tarde desta terça-feira, rajadas de vento, com intensidade moderada a forte, podem ocorrer em algumas áreas do Estado. Mais para o final do dia, entre a noite e madrugada de quarta-feira, na faixa oeste do estado há possibilidade de temporal localizado.

Uma frente fria avança pelo sul do país nesta quarta-feira. No Paraná o tempo se mostra abafado desde o período da madrugada, com risco de temporais a partir dos setores bem a oeste e sudoeste. Ao longo do dia, o deslocamento da frente fria deixa o tempo instável nas demais regiões do Estado. Há previsão de pancadas de chuva, trovoadas e rajadas de vento forte (acima dos 50 km/h) na maioria das regiões paranaenses.