segunda-feira, 22 de outubro de 2018

ATRAPALHADO Ladrões furtam motoniveladora mas acabam atolando equipamento

Além da motoniveladora os ladrões arrombaram o escritório da empresa e levaram um computador e um monitor



Ladrões furtaram uma motoniveladora de uma empresa em Juranda na madrugada deste sábado, 20, em uma ação de muita ousadia, mas o equipamento acabou sendo recuperado pela manhã, já que eles se atrapalharam no manuseio da patrola, que acabou atolando em uma fazenda.
Para realizar o furto da motoniveladora, os ladrões entraram em uma empresa na Rua Maracá, arrombando o escritório, onde se apossaram de um computador com monitor, e do pátio de máquinas da empresa pegaram a patrola.
A equipe da Polícia Militar foi avisada do furto por volta das 8 horas, quando também recebeu a informação de que uma motoniveladora havia invadido uma fazenda, danificando cercas e alambrados e estava abandonada no local.
Na fazenda, os moradores contaram que ouviram barulho de motor funcionando por volta das três horas da madrugada, que acreditavam ser um caminhão, que desligava e depois o operador tentava ligar novamente, mas não conseguiu sair do local, optando por ir embora, abandonando o maquinário.
A motoniveladora foi encaminhada ao pátio de máquinas da Prefeitura, até que a Polícia Civil de Ubiratã faça a entrega oficial ao proprietário. O caso também passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: GoioNews