segunda-feira, 29 de outubro de 2018

ATRAPALHADO Ladrão desiste de assalto após perceber que esqueceu a arma

O suspeito anunciou o roubo, percebeu que estava sem a arma e fugiu a pé



Um ladrão teve desistir de um assalto a um salão de beleza na tarde de sábado, 27, em Mariluz, ao perceber que tinha se esquecido de a arma, mesmo depois de ter anunciado um assalto e feito ameaça para as pessoas que estavam no estabelecimento.
O assalto atrapalhado aconteceu por volta das 15h30, quando o assaltante entrou em um salão de beleza na Rua Presidência Epitácio Pessoa e fechou a porta, anunciando um assalto, pedindo às pessoas presentes que entregassem dinheiro e celulares.
O assaltante levou a mão à cintura para pegar uma arma, mas percebeu que não tinha nada na cintura. Ele então desistiu do assalto, retirou a chave da porta do Salão de Beleza e fugiu a pé.
Populares foram atrás do assaltante e conseguiram chegar até onde ele estava, sendo identificado como Alexandre de Oliveira, conhecido como “Japonês”, mas ele conseguiu se evadir.
“Japonês” teria participado de outro roubo em Mariluz na noite de sábado, quando ficou escondido dentro do Mercado Real, quando o estabelecimento foi fechado e depois surpreendeu o proprietário, anunciando um assalto.
A equipe da Polícia Militar foi acionada e localizou Alexandre Oliveira, o Japonês, escondido na carroceria de uma camioneta. Desta vez ele utilizou a capa de uma máquina de cortar cabelo como “arma” para realizar o assalto. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste.
Fonte: